14.9.10

Sentidos...!

As vezes nos pegamos pensando que nem tudo que fazemos parece fazer sentido, mas por que fazemos então?
As vezes deixamos de fazer certas coisas, arriscar em algumas aventuras por pensarmos demais e depois nos arrependemos de não ter feito.
As vezes preferimos ouvir fofocas do que ler, assistir ou ouvir noticias, por que simplesmente estamos cansando desse cotidiano exaustivo, então por que muitos veneram ao extremo à intelectualidade?
As vezes pensamos que perjoritariamente somos os "Bons", mas simplesmente não enxergamos que os tais "Bons" se deixam levar por caminhos egoístas e propotentes.
As vezes acreditamos que não existem amigos, mas sua apresentação para seus pais sobre possivéis conhecidos ou colegas sempre começa no sub-consciente como :"Ela é meu amigo (a).
As vezes nos pegamos pesquisando pensamentos ou poesias de grandes escritores para divulgar nosso estado sentimental na internet só para que os outros possam saber da sua dor. 
Sentidos? 
Estão ligados a nós o tempo inteiro, mas não para ditar como devem ser nossos passos, e sim para nos confundir para nos fazer refletir como estamos vivendo, como estamos nos comportando em questão a tão formidável VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é Arte, é Categóricos!