10.9.11

Humor D+ . Apresenta:

Maria, não vá com as outras!
Episódio I: É Copiando que se aprende a copiar!



    Não precisamos ser grandes pensadores pra descobri que vivemos em uma sociedade de cópias. Não, não estamos falando de Xerox ou “Control C, Control V”, estamos falando onde aqui se faz, o outro te imita. Tudo bem, “ta” certo que dizem que nada se copia, tudo se transforma. Mas vamos combinar que não é bem assim.

     Por exemplo, já percebeu  que ultimamente se fala muito em inovação, o sujeito chega e apresenta uma coisa que ele diz ser nova, ai você vai ver a tal novidade, uma máquina que faz café e voa...hããã? que voa? Ok, ok, parece  um cúmulo né, mas pense: produto que te deixa ligadão e te leva a alturas...é já inventaram o Redbull.

    E quando juram de pé junto pra você que descobriram uma fórmula de ganhar dinheiro fazendo as pessoas alegres, logo pensa então, ah ele deve trabalhar como palhaço ou então nesses showzinhos de comédia com um nome engraçado de creme dental – stand up – não, o cara vêm e te mostra uma pílula que estimula o hábito de felicidade, você então pára e pensa pílula? Hábito? Felicidade? Pô cara, já inventaram o viágara.

    Esse universo de cópias é uma loucura mesmo, outro dia vovó veio com umas idéias meio lunáticas dizendo que já era possível ter uma visão além do seu alcance em que a pessoa poderia ver bem mais além do obvio. Só mais tarde eu fui descobrir que vovó foi num cinema 3D pela primeira vez.


      É crianças, não tem jeito mesmo copiar, imitar e transformar faz parte. Ainda bem que não chegaram ao extremo, sim, pois já imaginou se um sujeito vê uma linda mulher e descobrir que ela é casada e rigorosamente fiel e o cara decide fazer uma cópia dela, absurda né, nem quero imaginar. Opa! Acabo de abrir meu e-mail e olha, fizeram mais um clone na Austrália.




Fiquem com Deus e até o próximo episódio.




Eai você gostou? deixe sua mensagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é Arte, é Categóricos!