16.12.11

Vintage Cultural


por Jéssely Diamente





           

                 Prison Break, não é apenas uma série que se passa dentro de uma prisão americana. É uma teia de intrigas e um envolvente suspense dentro de uma prisão americana. Uma série onde não existem mocinhos ou vilões, todos fazem parte de um contexto genial onde cada personagem é perfeito para seu papel. A série mostra que a vida dentro de uma prisão é muito diferente do que imaginamos... Uma série realista que mostra o exato modelo de realidade que os presos vivem, além de uma boa dose de intrigas que cercam os personagens, cujas vidas vão se envolvendo de tal forma que é quase impossível não se colocar no lugar dos personagens e tentar por si mesmo criar um desfecho para a história.
                Composto por quatro temporadas envolventes, a série narra a história de Michael Scofield, engenheiro bem sucedido que vai para a prisão com a intenção de tirar seu irmão de lá, acusado de matar o irmão da presidente e condenado á pena de morte. Scofield conta com a ajuda de seu companheiro de cela e logo entram em cena outros personagens como um mafioso, um ladrão, um seqüestrador e assassino, um louco, além de um agente do FBI. A série é repleta da mais envolvente trama que mantém o espectador sem fôlego do começo ao fim.
                O final... É surpreendente. Deixo por conta de cada um assistir e tirar suas próprias conclusões. Eu assisti duas vezes e aprovo. Com certeza dará ao espectador uma boa idéia do que rola dentro de uma prisão, além de fazer com que você pense junto com o personagem numa boa forma de sair de toda essa teia de intrigas que se forma. A série tem como cenário não apenas a prisão, mas também o que se passa fora dos limites dos grandes muros e narra o drama da vida de cada personagem. Vale á pena assistir!

Fica a Dica!

2 comentários:

  1. Dedé Vieira09:44

    É simplesmente sensacional. Na minha opinião a melhor serie de suspense já produzida, uma estrutura bem feita, perto da realidade. Incrivel, uma ótima indicação.Parabéns Jéh

    ResponderExcluir
  2. Lily Vieira12:03

    Eu gosto muito desse seriado do Prison Break , porque acho que é uma maneira critica na forma de ficção , é muito incrivel o modo como a gente entre nesse mundo da ficção.
    Gostei muito Jéssely muito boa a matéria!

    ResponderExcluir

Se é Arte, é Categóricos!