30.12.11

Vintage Cultural

por Jéssely Diamente


Retrospectiva 2011
   
             Relembre os melhores filmes que marcaram o ano e fique por dentro dos próximos lançamentos! É por merecer que muitos dos filmes alistados abaixo concorreram ao Oscar seja por melhores efeitos, melhor filme, melhor diretor ou ator... Seja como for os filmes tem o poder de permitir que a mente humana reproduza cenas e grave-as de uma forma muito mais clara e concisa. É por esse motivo que separamos o melhor de 2011!


Planeta dos Macacos – A origem: Levou 43 anos para que a série Planeta dos Macacos pudesse então receber mais um grande filme. A trama é excepcionalmente envolvente tratando de mostrar como os macacos adquiriram consciência. Os efeitos especiais são também fantásticos.

 
X-Men: Primeira Classe – A história mostra o surgimento de um grupo de heróis mutantes bem no meio da Guerra Fria. Os personagens já bem conhecidos no mundo dos quadrinhos, não deixam nada a desejar sendo um dos grandes filmes do ano.


Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 – Após uma década de filmes e uns 13 anos de livros, Harry Potter e as relíquias da Morte parte 2 com certeza foi um final épico. Sendo o filme mais comentado de uma das redes sociais mais conhecidas, facebook, Harry Potter comoveu fãs de todo o mundo. Sendo o filme muito fiel ao livro em todos os aspectos, além do grande clímax da história, com certeza foi um dos filmes mais aguardados do ano!


Cisne Negro - A maior atuação do ano foi de Natalie Portman, que interpretou o papel do cisne negro nesse clássico onde o terror psicológico e a trama envolvem o espectador do começo ao fim.


Transformers 3: O Lado Oculto da Lua – Com grandes efeitos especiais Transformers não deixou a desejar, existem novos personagens incluindo um novo vilão. Dessa vez a guerra travada entre os Autobots e Decepticons que se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia é o palco de mais um grande sucesso de bilheteria.


Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas – O famoso Capitão Jack Sparrow, está de volta nesse novo filme, dessa vez ele se envolve em uma aventura atrás da lendária Fonte da Juventude. Novos personagens aparecem dando um toque especial a trama.


Valozes e Furiosos 5 – O filme que cativou fãs de todo o mundo volta as telas dessa vez muito mais envolvente. Mas dessa vez Dom e Brian estão encurralados no Rio de Janeiro e precisam fazer um último trabalho para conseguir sua liberdade.


A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – Enfim, Edward e Bella se casam enquanto os Quileute e os Volturi avançam contra o casal visto que a criança que Bella espera apresenta uma diferente ameaça para vampiros e lobisomens.
                Não perca também a super estréia de Imortais... Dos mesmos produtores de 300 o filme estréia 30 de Dezembro nos cinemas!


                Esses filmes e muitos outros marcaram o ano de 2011, mas fique por dentro dos próximos lançamentos para 2012!

Fica a Dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é Arte, é Categóricos!