8.2.12

Mentes do Amanhã



 por Dedé Vieira

Igreja e a pedofilia, velhos conhecidos!

    Nesta quarta-feira (8) dois especialistas falaram sobre o tema num simpósio em Roma. De acordo com os americanos Michael J. Bemi e Patricia Neal, durante uma conferência organizada na Universidade Gregoriana de Roma, a Igreja Católica teve que desembolsar em nivel internacional uma estimativa acima de US$ 2 bilhões.
    Na coferencia foi detalhado todos os danos causados psicologicamente as vítimas, os custos de longos tratamentos e claro o dano causado as famílias. Os especialistas fazem parte dos programas de Seviço de Proteção à Infancia, o VIRTUS do National Catolic.

   Os valores estimados incluem todos os jugamentos e os tratamentos das vítimas. Porém arracar a inocência de uma criança não à preço no mundo que pague. A vulgaridade chegou a sabatina e não é de hoje. Só não enxerga quem não quer, o espiritual está manchado com perda de castidade de milhares de crianças feita simplesmente por aqueles que lideram esses grandes templos.



Um comentário:

  1. Jéssely22:45

    Como você mesmo comentou a vulgaridade chegou a sabatina e não é de hoje. Ótima matéria... Bem propicia e realista para os dias de hoje!

    ResponderExcluir

Se é Arte, é Categóricos!