17.2.12

Mentes do Amanhã

por Dedé Vieira

Ato de amor: Jovem entrega vida pela namorada

Jovem de 18 anos foi atropelado na madrugada desta sexta-feira (17) na zona sul da capital paulistana. Ao avistar um veiculo vindo na direção onde estava ele e sua namorada, o Jovem Sérgio Augusto Martins de Oliveira Barros só teve tempo de empurra-la para longe. A jovem sofreu ferimentos leves, já Sergio Augusto foi prensado contra um muro. Mesmo com atendimento rápido, o jovem não resitiu e morreu.



O Motorista do carro que matou Sergio apresentou sinais de embriaguez e fugiu. Porém foi localizado minutos depois em uma farmacia, que após passar por atendimento na Santa Casa de Santo Amaro, foi levado para o 85° Distrito policial, localizado no Jardim Mirna.

Mais um caso envolvendo bebida e direção. Essa sim deveria ser a maior repercussão na mídia e entre os populares, o dano só não foi duplo, por um ato de verdadeiro amor. Herois existem, mas infelizmente eles também morrem. Questões como essa que devem tomar atenção  da classe legislativa; que punição esse motorista terá, apenas alguns aninhos de prisão e pronto? Quais realmente são nossos valores éticos civis, seria este só mais um casinho? Pelo jeito não. A bravura deste jovem em meio a impunidade e o desrepeito mostra que aquilo que pessoas esqueceram ainda existe, o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é Arte, é Categóricos!