16.3.12

Vintage Cultural

por Jéssely Diamente

JOHN CARTER

O Vintage Cultural trás até você mais um dica vinda diretamente das telas dos cinemas. Esse fim de semana, já foi até o cinema mais próximo e comprou o ingresso para o filme: John Carter – Entre Dois Mundos? Ainda não? Pois aqui irá alistar ótimos motivos pelos quais você com certeza deve ir.

O filme trás uma trama paralela ao mundo em que vivemos. A história de John Carter um ex soldado, se passa no planeta de Marte. Lá Carter terá de lutar e defender a honra de todo um povo. O personagem se depara com um dilema: por ser um ex soldado, ele não estava mais interessado em lutar por causa alguma, porém ele mais uma vez se confronta com seus deveres de lutar por aquilo que acredita.

A trilha sonora é fantástica e os efeitos visuais lembram muito os filme Avatar, e em certos momentos Star-Wars. O personagem protagonizado por Taylor Kitsch deu um toque a mais a superprodução de tamanho talento. Taylor também protagonizou o filme: O Pacto (mais um motivo para quem já assistiu o rapaz em ação assistir a mais uma performance sua).

John Carter é um filme que excede as expectativas, com um final surpreendente que com certeza o levará a outra dimensão.




Fica a Dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se é Arte, é Categóricos!