21.4.14

Literatura Dinâmica

 Edição: Lily Vieira e Dedé Vieira
 
O Categóricos dá as boas vindas. Orgulhosamente apresentamos o nosso novo conceito gráfico, um formato mais leve, mais descontraído, mais atraente. O conceito gráfico trás a ideia de uma "explosão de cores", não queremos dizer que literatura é uma grande palhaçada nem muito menos dizer que o mundo é uma maravilha repleto de cores como num faz de conta. Queremos mostrar com esse conceito a vida, que vida é cor. Literatura exercita a imaginação, imaginação é onde começa tudo, planos, objetivos de vida, a criatividade e tudo que fazemos pra tentar viver de uma forma confortável e saudável nos levando assim as cores que representam essa pulsação que o cotidiano nos guia.
 
Em similaridade ao conceito gráfico criamos o artigo " Eu faço a minha história" que será um espaço aberto para textos autorais de qualquer pessoa, qualquer leitor que desejar compartilhar seus textos, poesias e pensamentos, se você quiser participar também é só nos mandar um e-mail para grupoctgc@gmail.com com o assunto Eu escrevo, ai nos fale na mensagem quem é você, seu nome sua idade e cidade onde mora que nós iremos te contatar. Esse artigo faz menção do nosso novo marketing idealista "Nós somos a geração que faz A história".
 
Colunas - Este ano vamos trazer novas colunas culturais como 'entrevistas' onde vamos bater um papo com diversos profissionais além de escritores e poetas anônimos. Estreamos também a nova coluna do escritor Cristiano Regis- o Fantástico Universo das Letras - onde ele vai te mostrar textos incríveis de drama, romance e humor, contará também suas poesias e contos, ou seja você vai descobrir o fantástico mundo da mente de um escritor.
 
Mensagens do Dia - a coluna de mensagens reflexivas - Pensamentos de Lily - está de cara nova, mais leve, num formato que condiz com a abordagem da escritora e roteirista Lily Vieira.
 
Contos e Series - Este ano vamos te envolver em contos literários curtos e Series polêmicas como a serie que estreia nesta Terça as 19h - Luana Mel , a prostituta.
 

 
Teatro - O Categóricos com ajuda de parcerias está formalizando um grupo Teatral, com um elenco competentíssimo que vai trabalhar em produções literárias fazendo releituras de livros em espetáculos contemporâneos e modernos. Todas as informações sobre as peças e bastidores dos espetáculos você encontra no menu 'Teatro'. Para interesses em patrocínios ou parcerias é só nos contatar pelo e-mail grupoctgc@gmail.com.
 
Tá vendo!! Nunca foi tão legal se envolver com a literatura como agora e com o Categóricos.
 
Essa é a nossa programação e você é o nosso principal convidado. Entre Leia, procure dicas de leitura com a gente, nosso conteúdo é pensado no seu bem estar, na sua comodidade.
 
Nossa Geração é Categórica!